segunda-feira, 24 de julho de 2017

DICAS PARA PERDER PESO MAIS RAPIDO




Seu sonho é perder peso rapidamente e chegar a uma boa forma física? 

Bem, com algumas dicas, e desde que não espere milagres, você ainda pode tentar perder peso rapidamente, sem causar danos ao seu corpo e à sua saúde.

Seguindo esta linha, você pode perder peso rápido o suficiente através da adoção de um estilo de vida positivo e comendo alimentos positivos para o nosso bem-estar.

No artigo você vai encontrar dicas de como emagrecer rapido em uma semana de forma saudável e eficaz.

Também se lembre de que a perda de peso deve ser acompanhada por necessidade de "mudar" a vida, ou o seu esforço vai ser completamente anulada depois da semana de dieta: em outras palavras, no final do período de rápida perda de peso, tome cuidado para não cair imediatamente em excesso de tentações, considerando que, na maioria dos casos, aqueles que perdem peso rapidamente, muitas vezes recuperam rápido também.

Receita para perder peso rápido

Uma vez que nós introduzimos os conceitos básicos acima, também buscamos ilustrar uma forma útil para obter rápida perda de peso.

Comer frutas e legumes: tentar comer frutas e legumes em grandes quantidades. Estes alimentos são ricos em vitaminas e minerais, contêm poucas calorias e têm um alto poder saciante.

Sugerimos a comer frutas e legumes no início da refeição e não, como acontece, no final das refeições. Ao comer frutas e legumes no início do seu almoço ou jantar, você terá uma sensação confortável de plenitude que será muito útil para reduzir o consumo excessivo de outros alimentos na mesma refeição.

Contendo pão e macarrão: o pão e massas são muito bons, mas... Muito ruim, pois eles fazem engordar! Não coma isso durante toda a semana. Se preferir uma dieta menos radical, você ainda pode tentar contê-los dentro de 80 gramas por dia.

Fast food e doce: como acima, também são um deleite para as nossas papilas gustativas, para comer dentro ou fora das refeições principais. No entanto, estes alimentos devem ser evitados ou muito reduzidos, a fim de não comprometer o curso certo de sua dieta rápida!

Bebidas: evitar na semana de emagrecimento beber bebidas alcoólicas e, bebidas muito açucaradas, tais como sucos de frutas e outros embalados. Por outro lado, beber muita água, de 1,5 a 2 litros por dia, de chá e chás diuréticos.

Atividade física

Além da boas regras de nutrição acima, lembre-se sempre de acompanhar o seu menu de dieta com uma boa atividade física, mesmo moderada, o que irá ajudá-la não só para otimizar o seu tempo, mas também para a liberar a tensão física que muitas vezes ele é criado quando uma pessoa segue uma dieta.

Cozinhar

Finalmente, um último estudo sobre a necessidade de cozinhar de forma saudável e moderada. Na dieta para perda de peso rápida, recomenda-se, cozinhar de forma saudável, sem temperos. 
Em vez disso, você pode tomar uma colher de sopa de azeite, manteiga em pequenas doses. Melhor carne branca e atum natural, massas somente limitado (o já mencionado 80 gramas) e de preferencia integrais.

Tente se certificar de que sua dieta pode prever o consumo de cerca de 1.200 calorias por dia, a fim de obter os melhores resultados, não prolongá-la para além de 7-10 dias.

Últimas dicas

Em qualquer caso, o nosso conselho principal só pode ser a de consultar um bom nutricionista antes de iniciar qualquer emagrecimento. Só desta forma, na verdade, você terá a certeza de abraçar um novo estilo de vida mais saudável, sem riscos e gestão autônoma da dieta que também poderia ser contraproducente para a sua saúde.

Ainda assim, é importante não subestimar os perigos que possam surgir a partir de uma dieta para perda de peso rápida, considerando que qualquer mudança radical em seus hábitos também pode levar a danos visíveis.

Além disso, consultar o nutricionista antes de iniciar qualquer nova adição à sua dieta, especialmente se você sofre de doenças específicas.

Acesse o vídeo: https://youtu.be/c7yvlf5OLy8


segunda-feira, 3 de julho de 2017

Os Incríveis Benefícios da Goji Berry Para Sua Saúde e Boa Forma


Goji Berry são realmente conhecidas e apreciadas por suas propriedades no Oriente há milhares de anos, são nativas do Himalaia, Nepal e Mongólia, o seu nome, Goji, é derivada dos chineses.

As melhores e mais populares variedades no mundo é a Xing Dai, cultivada em uma área de mudanças de alta temperatura, de terra intocada, à mão, sem qualquer auxílio de máquinas; tudo isso faz com que as Goji Berry são ricas em propriedades benéficas e inalterada.

O goji berry emagrece mesmo e fortalece o sistema imunológico, além de ter ação antioxidante e anti inflamatória . As propriedades das bagas de Goji, que são caracterizadas por uma cor vermelha forte, são acima de tudo: proteínas, carboidratos, sódio, cálcio, açúcar, fósforo, potássio, manganês, lipídios, como ômega 3 e ômega 6, magnésio, cromo, vitamina C, B1, caroteno, aminoácidos, fibras, luteína e germânio. Todas essas propriedades levam a inúmeros benefícios para a saúde e sua manutenção.

Goji Berry ajuda a controlar o colesterol, os triglicérides e pressão arterial, metabolismo, tônus muscular e resistência. Em particular, a vitamina C contida em bagas Goji parece ser maior do que o presente nas laranjas, sempre a partir do alimento que associa automaticamente com esta vitamina. Embora elas sejam uma excelente comida é sempre uma boa ideia não abusar dela.

As doses recomendadas para a ingestão diária é de 30 gramas para adultos (cerca de 3 colheres de sopa por dia), para as crianças, em vez de uma a três colheres de chá por dia. Antes de começar a tomar regularmente bagas de goji e colocá-los em sua nutrição diária aconselhar a informar o seu nutricionista e seu médico, especialmente se você está sofrendo de doenças específicas, como diabetes ou hipertensão, ou você está seguindo um tratamento com medicamentos anticoagulantes. Goji Berry devem ser evitadas para pessoas com alergia a tomate.

Eles podem ser misturados com iogurte, saladas e sopas, ou comidas sozinhas como um lanche.

Goji Berry: estudos sobre os benefícios Estudos científicos confirmaram que as propriedades benéficas de bagas de Goji são muitas e poderosas, é igualmente não foi informado dos produtos daí resultantes, como sucos e concentrados.

As propriedades mais importantes de bagas de Goji são antioxidantes, são, de fato, também usados para o tratamento e prevenção do cancro. A alta concentração de caroteno e luteína é excelente, de vista a manter os olhos saudáveis.

Em geral, bagas de goji aparecem o tom da saúde, há aqueles que também afirmam que ajudaria no ponto de vista sexual. Cultivo de Goji Se você quer cultivar as bagas de goji a melhor época para plantar sementes é na primavera, você também pode encontrar as plantas já crescidas e prontas para ser desviada, quando você plantar as mudas no solo se certificar de que as raízes são húmidas e que o solo desencorajado da estagnação, tanto de areia ou cascalho. Se você estiver cultivando os frutos em seu jardim, você sempre deve trabalhar com luvas, as bagas de arbusto Goji tem espinhos.

As sementes e plantas de bagas de Goji precisam de uma forte exposição solar, pois elas desenvolvem plenamente os ingredientes ativos. As plantas florescem de Maio a Julho, a colheita está prevista para o final do verão, quando as bagas são totalmente amadurecidas.


domingo, 7 de maio de 2017

RECEBIDOS - CASTEL FOODS


Genteeeee, estou tão feliz com a caixinha que eu recebi da Castel Foods!!!

A Castel Foods é uma empresa que produz produtos 100% naturais, isentos de conservantes, feitos apenas com alimentos de verdade.

Pra começar, a embalagem ficou muito fofa, VEJAM:


Daí vieram 5 tipos de pastas super lindas...

1 - Beijinho de Coco com Açúcar de Coco - O Beijinho de Coco é feito especialmente para os adoradores o famoso docinho, que podem desfrutá-lo de uma maneira saudável. Este beijinho tem castanha de caju, macadâmia, coco e um leve adocicado do açúcar de coco. 



2 - Pasta de Avelã - Especialmente produzida para os chocólatras de plantão, uma ótima opção para matar a vontade de doces de uma forma saudável. É uma das queridinhas e que traz também diversos benefícios a sua saúde! O açúcar de coco é  rico em vitaminas e minerais, como ferro, zinco, magnésio, potássio e vitaminas do complexo B (B1, B2, B3 e B6). É um açúcar 100% natural, ou seja, não é processado e não contém conservantes, além de não ser filtrado ou adulterado. A avelã é uma excelente fonte de proteínas, fibras, vitaminas e minerais essenciais. Também contêm fitoesteróis, que são antioxidantes poderosos. Inúmeros são os benefícios dessa fruta para o coração, músculos e pele. A associação com a Castanha do Pará e o Cacau enriquece e harmoniza o sabor dessa pasta.



3 - Pasta de Amendoim Crocante - O amendoim é um suplemento proteico vegetal que gera saciedade e ajuda no emagrecimento. É rico em gordura insaturada (80%) que é conhecida como “Gordura do Bem” pois aumenta o colesterol bom (HDL) e diminui o colesterol ruim (LDL), assim reduzindo as doenças cardiovasculares. É um grande aliado dos adeptos de atividade física pois é rico em potássio , fósforo e magnésio que afastam a fadiga , fortalecem o músculo, reduz a dor e auxiliam na cicatrização. Rico também em selenio que atua na redução do estresse celular, físico e emocional . Esta Pasta de Amendoim Crocante Sem Açúcar é um produto que combina cremosidade com crocância, para isso conta com pedacinhos de amendoim em seu interior. Por ser excelente fonte energética é um produto ideal para pré e pós treino.



4 - Pasta de Amendoim com Açúcar de Coco e Café - Amendoim e Café é uma combinação especial. O amendoim é rico em vitaminas, sais minerais, aminoácidos e grande quantidade de gorduras poli-insaturadas e monoinsaturadas, sendo importante auxiliar no rejuvenescimento, qualidade dos ossos e prevenção de problemas cardiovasculares. O açúcar de coco é rico em ferro, zinco, magnésio, potássio e vitaminas do complexo B, além de ser um açúcar 100% natural, ou seja, não é processado e não contém conservantes, além de não ser filtrado ou adulterado. E o Café, com benefícios semelhantes tem ainda características de estimulante e termogênico. A soma desses dois produtos é extremamente benéfica para a saúde e para os amantes de esportes. Esta Pasta de Amendoim com Açúcar de Coco e Café possui um sabor marcante, sendo dedicada especialmente aos loucos por café. Combina o sabor clássico do amendoim com o sabor exótico e propriedades termogênicas do café, além de um leve adocicado promovido pelo açúcar de coco. Vale lembrar que o açúcar de coco não deixa gosto de coco no alimento, apenas o adoça.




5 - Pasta de Amendoim Temperada - O amendoim é rico em vitaminas, sais minerais, aminoácidos e grande quantidade de gorduras poli-insaturadas e monoinsaturadas, sendo importante auxiliar no rejuvenescimento, qualidade dos ossos e prevenção de problemas cardiovasculares e excelente fonte de energia. O Sal do Himalaia enriquece a associação devido ao seu baixo teor de sódio e alta concentração de sais minerais. Alho, Salsa e Cebolinha temeram esta mistura trazendo além de seus benefícios um sabor inigualável.

Esta Pasta de Amendoim Temperada é uma ótima opção para aqueles apreciam o amendoim salgado mas com um toque Gourmet .






Sinceramente gostei de todas!!! Massss, sempre tem a prefeirda né? A minha foi a Pasta de Amendoim Crocante...mas a temperada também...hummm...e a de avelã...kkkk...

A quem se interessar,você pode comprar online e acima de R$ 130,00 para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Para Camburiú e região os valores são diferenciados.


E tem mais, se você pagar com depósito ainda tem 5% de desconto!!


Site: www.castelfoods.com.br
Insta: @castelfoods
Facebook: castelfoods
Whatsapp: (47) 99178-0431



Espero que tenham gostado do poste  e que experimentem...

Beijos e até a próxima!!!




segunda-feira, 10 de abril de 2017

PÁSCOA COM A DIETA DO PEIXE - PERCA ATÉ 10KG



segunda-feira, 27 de março de 2017

CORRA DO SOBREPESO



Não só do sobrepeso, mas também de outros problemas como as doenças cardíacas, da fadiga, da osteoporose e até mesmo da depressão.

Pois é, a corrida tem sido uma grande aliada para mais 6 milhões de brasileiros em todos estes aspectos.

A corrida é uma das atividades físicas mais eficientes para o auxilio na perda de peso e por ser um exercício que envolve vários grupos musculares, os beneficio aparecem em todo o corpo.

Para chegar ao ponto de remodelar o corpo e melhorar a qualidade de vida é preciso manter uma constância.

O ideal é correr dia sim, dia não, entre 3 ou quatro vezes por semana.

Em relação a intensidade, cada um tem um ritimo e tudo depende do treino.

Para te ajudar a começar, segue tabela com sugestão de treino.

Vale ressaltar a importância de você procurar uma medico e fazer os exames necessários para avaliar sua condição física e cardíaca.




Bora correr?

Beijos e até a próxima!!!

segunda-feira, 20 de março de 2017

Inclua a abóbora na sua alimentação e nunca mais sabote a dieta!






Inclua a abóbora na sua alimentação e nunca mais sabote a dieta!


Você tem fome noturna? Sabota sua dieta quando chega em casa depois do trabalho? Aí, no dia seguinte, acorda com um remorso enorme e toda inchada? Bem-vinda ao clube!

Quase todas nós, mães, profissionais, donas de casa, esposas temos tantas coisas para fazer durante o dia que não lembramos nem temos muita fome e, por isso, conseguimos seguir a nossa dieta direitinho. Mas quando chegamos em casa, relaxamos e estamos reunidas com a família, o nosso cérebro grita na nossa cabeça a seguinte frase:

"Ei, to morrendo de fomeeeeeeee! Vamos comer? Vamos relaxar? Porque eu preciso ter um pouco de prazer também! Mereço desfrutar esse momento com a família e comer algo gostoso depois de um longo dia cheio de obrigações!"


Quase sempre nosso "cérebro" vence essa guerra e cedemos às tentações expostas na mesa de jantar. Eu costumo dizer que quem tem mente gorda não pode se expor a comidas gostosas, guloseimas, porque a mente vai vencer essa briga mais cedo ou mais tarde! É quase como um vício...

Voltei de férias e claro, com alguns quilinhos a mais! Mas aqui vai a #primeiradica pra você que acha que engordou nas férias mesmo malhando todos os dias (como eu) e segurando a boca ao máximo: OS QUILOS QUE SUPOSTAMENTE GANHAMOS NAS FÉRIAS QUASE SEMPRE SÃO APENAS RETENÇÃO DE LÍQUIDO! Retomando a rotina alimentar, você perceberá que em 2 ou 3 dias seu peso voltará ao normal.


Eu adoro malhar e sigo uma rotina alimentar bem controlada, mas quando chego em casa, é um verdadeiro martírio não ceder aos salgadinhos, doces, pães e ao que passar pelos meus olhos. Esse horário do dia é o pior pra mim, pios não ingiro carboidrato e acabo sentindo fome que, aliada à vontade de comer, pode colocar todo meu esforço ao longo do dia a perder. Já testei vários tipos de refeições como jantar e ceia na esperança de que elas suprissem a minha fome mental (quase sempre é muito mais vontade de comer do que fome mesmo) e, para minha surpresa, a abóbora foi a minha solução!



Então, antes de compartilhar com vocês como eu preparo a abóbora para que ela mate a minha fome e a vontade de comer ao mesmo tempo, vou listar 10 benefícios da abóbora ou jerimum, como é conhecido este fruto dependendo da região do Brasil. Existem muitos outros, mas na minha opinião, estes são os mais importantes:

1.Excelente fonte de vitaminas A, B, C, E e K, além de ter muito Minerais, Cálcio, Magnésio, Fósforo, Ferro e Zinco;
2. Tanto o fruto quanto as suas sementes auxiliam no controle das taxas de colesterol, reduzindo o colesterol ruim (LDL) e aumentando o bom (HDL);
3. Previne o câncer, pois é rica em carotenóides, que é um antioxidante que combate o metabolismo das células cancerígenas. Os principais tumores que este fruto previne são: mama, colo do útero, cólon, pulmão e pele;
4. Excelente para o coração, pois contém magnésio, que relaxa os vasos sanguíneos, reduzindo a pressão arterial e combatendo riscos de derrame e ataques cardíacos;
5. Combate doenças oculares como a Degeneração Macular Relacionada à Idade (DMRI), a cegueira noturna e a catarata, pois contém antioxidantes como a zeaxantina, que protege a retina dos olhos de raios UV nocivos, os carotenóides e a luteína;
6. Combate a constipação;
7. Reduz o estresse;
8. O Zinco e o Magnésio presentes na abóbora fortalecem os ossos e dentes e evita a osteoporose;
9. Tem propriedades anti-inflamatórias que combatem a artrite;
10. Auxilia os diabéticos a reduzir a taxa de açúcar no sangue devido ao ômega-3 presente nas suas sementes.


Bom demais, né? Agora que você já sabe que vale muito a pena inserir a abóbora na sua alimentação e na da sua família, vamos à receitinha básica.


#segundadica: COMPRE A QUANTIDADE QUE VOCÊ QUISER DE ABÓBORA (INTEIRA OU PARTE DELA), POIS VOCÊ PODERÁ CONGELAR EM PORÇÕES MENORES E UTILIZÁ-LAS DE DIFERENTES FORMAS: CREME, PURÊ, CALDO OU SOPA.


PASSO #1: parta a abóbora em pedaços grandes e coloque-os para cozinhar em uma panela de pressão por aproximadamente 20 minutos. Depois disso, abra e veja se a abóbora está bem molinha, quase desfazendo. Se não estiver, volte para a panela de pressão e vá acompanhando até que ela atinja este ponto de cozimento.

#terceiradica: VOCÊ PODE COZINHAR COM A CASCA MESMO. DEPOIS DE COZIDA, FICA MAIS FÁCIL RETIRÁ-LA, MAS LEMBRE-SE QUE A CASCA CONTÉM BOA PARTE DOS NUTRIENTES DO FRUTO. Eu prefiro não dispensá-la, mas neste caso, o creme terá uma coloração mais esverdeada e não laranjada como estamos acostumadas a ver.

PASSO #2: ainda quente, coloque a abóbora (com ou sem a casca) em um liquidificador com o mínimo de água que puder. Apenas o necessário para que o aparelho consiga misturar a abóbora para que ela vire um creme.

#quartadica: A ABÓBORA DEVE VIRAR UM CREME, UM PURÊ E NÃO UM CALDO OU SOPA.


PASSO #3: separe o creme em porções menores para que possam ser congeladas. A porção que irá consumir pode ser temperada com os temperos de sua preferência. Eu gosto de refogar cebola com sal do himalaia e azeite. e depois misturo a cebola com o creme da abóbora, ainda na panela.


PASSO #4: a este creme eu misturo carne moída de patinho já preparada e temperada, ou frango desfiado, ou, ainda, 2 ovos mexidos. Mas você pode misturar também com qualquer outro tipo de carne desfiada que preferir. Como mantenho à risca minha dieta alimentar, não incluo carnes mais gordas.


PASSO #5: para terminar, acrescente pimenta-do-reino (se gostar), salsa, cebolinha e coentro. EU COMO ISSO ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS! hahahaha Apenas respeito a quantidade de carne estipulada pelo meu nutricionista para a refeição noturna.

#quintadica: PARA INCREMENTAR, EXPERIMENTE COLOCAR COUVE DESFIADA E A TRANSFORME EM UM CALDO. Eu gosto mesmo é da abobora em creme, bem grosso, mas para dias mais frios, um caldo é sempre bem-vindo, né?


Você pode usar esse creme como acompanhamento de outros pratos ou para substituir o purê de batata nas refeições de sua família. Eu prefiro ingeri-la no jantar, pois fico super satisfeita e perco a vontade de comer outras coisas.



Espero que você tenha gostado das dicas e passe a consumir a abóbora. Além de saudável ela é super barata e é possível encontrar em qualquer feira ou mercadinho.


Boa sorte na sua dieta e que a fome noturna suma de vez da sua vida!


Um abraço e até o próximo artigo!



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Este artigo foi escrito pela colaboradora:

Lívia Pinheiro


Brasiliense, mãe de duas meninas, autora do blog #assuntonaofalta - O Blog que aborda o que todo pai e mãe estão afim de falar sobre pré-adolescência e adolescência!, administradora e, como toda mulher moderna, me desdobro para conseguir conciliar família, maternidade, trabalho, academia, blog e tudo mais que for surgindo no dia-a-dia.

Se você é pai, mãe ou convive e participa da educação de alguma criança, dá uma passadinha lá no blog www.assuntonaofalta.com.br. Ele foi criado para te ajudar com as minhas experiências, dificuldades, desafios, sucessos e descobertas durante a jornada de ser mãe, que já dura uns 23 anos! 
Te vejo por lá! Um abraço!