segunda-feira, 24 de julho de 2017

DICAS PARA PERDER PESO MAIS RAPIDO




Seu sonho é perder peso rapidamente e chegar a uma boa forma física? 

Bem, com algumas dicas, e desde que não espere milagres, você ainda pode tentar perder peso rapidamente, sem causar danos ao seu corpo e à sua saúde.

Seguindo esta linha, você pode perder peso rápido o suficiente através da adoção de um estilo de vida positivo e comendo alimentos positivos para o nosso bem-estar.

No artigo você vai encontrar dicas de como emagrecer rapido em uma semana de forma saudável e eficaz.

Também se lembre de que a perda de peso deve ser acompanhada por necessidade de "mudar" a vida, ou o seu esforço vai ser completamente anulada depois da semana de dieta: em outras palavras, no final do período de rápida perda de peso, tome cuidado para não cair imediatamente em excesso de tentações, considerando que, na maioria dos casos, aqueles que perdem peso rapidamente, muitas vezes recuperam rápido também.

Receita para perder peso rápido

Uma vez que nós introduzimos os conceitos básicos acima, também buscamos ilustrar uma forma útil para obter rápida perda de peso.

Comer frutas e legumes: tentar comer frutas e legumes em grandes quantidades. Estes alimentos são ricos em vitaminas e minerais, contêm poucas calorias e têm um alto poder saciante.

Sugerimos a comer frutas e legumes no início da refeição e não, como acontece, no final das refeições. Ao comer frutas e legumes no início do seu almoço ou jantar, você terá uma sensação confortável de plenitude que será muito útil para reduzir o consumo excessivo de outros alimentos na mesma refeição.

Contendo pão e macarrão: o pão e massas são muito bons, mas... Muito ruim, pois eles fazem engordar! Não coma isso durante toda a semana. Se preferir uma dieta menos radical, você ainda pode tentar contê-los dentro de 80 gramas por dia.

Fast food e doce: como acima, também são um deleite para as nossas papilas gustativas, para comer dentro ou fora das refeições principais. No entanto, estes alimentos devem ser evitados ou muito reduzidos, a fim de não comprometer o curso certo de sua dieta rápida!

Bebidas: evitar na semana de emagrecimento beber bebidas alcoólicas e, bebidas muito açucaradas, tais como sucos de frutas e outros embalados. Por outro lado, beber muita água, de 1,5 a 2 litros por dia, de chá e chás diuréticos.

Atividade física

Além da boas regras de nutrição acima, lembre-se sempre de acompanhar o seu menu de dieta com uma boa atividade física, mesmo moderada, o que irá ajudá-la não só para otimizar o seu tempo, mas também para a liberar a tensão física que muitas vezes ele é criado quando uma pessoa segue uma dieta.

Cozinhar

Finalmente, um último estudo sobre a necessidade de cozinhar de forma saudável e moderada. Na dieta para perda de peso rápida, recomenda-se, cozinhar de forma saudável, sem temperos. 
Em vez disso, você pode tomar uma colher de sopa de azeite, manteiga em pequenas doses. Melhor carne branca e atum natural, massas somente limitado (o já mencionado 80 gramas) e de preferencia integrais.

Tente se certificar de que sua dieta pode prever o consumo de cerca de 1.200 calorias por dia, a fim de obter os melhores resultados, não prolongá-la para além de 7-10 dias.

Últimas dicas

Em qualquer caso, o nosso conselho principal só pode ser a de consultar um bom nutricionista antes de iniciar qualquer emagrecimento. Só desta forma, na verdade, você terá a certeza de abraçar um novo estilo de vida mais saudável, sem riscos e gestão autônoma da dieta que também poderia ser contraproducente para a sua saúde.

Ainda assim, é importante não subestimar os perigos que possam surgir a partir de uma dieta para perda de peso rápida, considerando que qualquer mudança radical em seus hábitos também pode levar a danos visíveis.

Além disso, consultar o nutricionista antes de iniciar qualquer nova adição à sua dieta, especialmente se você sofre de doenças específicas.

Acesse o vídeo: https://youtu.be/c7yvlf5OLy8


segunda-feira, 3 de julho de 2017

Os Incríveis Benefícios da Goji Berry Para Sua Saúde e Boa Forma


Goji Berry são realmente conhecidas e apreciadas por suas propriedades no Oriente há milhares de anos, são nativas do Himalaia, Nepal e Mongólia, o seu nome, Goji, é derivada dos chineses.

As melhores e mais populares variedades no mundo é a Xing Dai, cultivada em uma área de mudanças de alta temperatura, de terra intocada, à mão, sem qualquer auxílio de máquinas; tudo isso faz com que as Goji Berry são ricas em propriedades benéficas e inalterada.

O goji berry emagrece mesmo e fortalece o sistema imunológico, além de ter ação antioxidante e anti inflamatória . As propriedades das bagas de Goji, que são caracterizadas por uma cor vermelha forte, são acima de tudo: proteínas, carboidratos, sódio, cálcio, açúcar, fósforo, potássio, manganês, lipídios, como ômega 3 e ômega 6, magnésio, cromo, vitamina C, B1, caroteno, aminoácidos, fibras, luteína e germânio. Todas essas propriedades levam a inúmeros benefícios para a saúde e sua manutenção.

Goji Berry ajuda a controlar o colesterol, os triglicérides e pressão arterial, metabolismo, tônus muscular e resistência. Em particular, a vitamina C contida em bagas Goji parece ser maior do que o presente nas laranjas, sempre a partir do alimento que associa automaticamente com esta vitamina. Embora elas sejam uma excelente comida é sempre uma boa ideia não abusar dela.

As doses recomendadas para a ingestão diária é de 30 gramas para adultos (cerca de 3 colheres de sopa por dia), para as crianças, em vez de uma a três colheres de chá por dia. Antes de começar a tomar regularmente bagas de goji e colocá-los em sua nutrição diária aconselhar a informar o seu nutricionista e seu médico, especialmente se você está sofrendo de doenças específicas, como diabetes ou hipertensão, ou você está seguindo um tratamento com medicamentos anticoagulantes. Goji Berry devem ser evitadas para pessoas com alergia a tomate.

Eles podem ser misturados com iogurte, saladas e sopas, ou comidas sozinhas como um lanche.

Goji Berry: estudos sobre os benefícios Estudos científicos confirmaram que as propriedades benéficas de bagas de Goji são muitas e poderosas, é igualmente não foi informado dos produtos daí resultantes, como sucos e concentrados.

As propriedades mais importantes de bagas de Goji são antioxidantes, são, de fato, também usados para o tratamento e prevenção do cancro. A alta concentração de caroteno e luteína é excelente, de vista a manter os olhos saudáveis.

Em geral, bagas de goji aparecem o tom da saúde, há aqueles que também afirmam que ajudaria no ponto de vista sexual. Cultivo de Goji Se você quer cultivar as bagas de goji a melhor época para plantar sementes é na primavera, você também pode encontrar as plantas já crescidas e prontas para ser desviada, quando você plantar as mudas no solo se certificar de que as raízes são húmidas e que o solo desencorajado da estagnação, tanto de areia ou cascalho. Se você estiver cultivando os frutos em seu jardim, você sempre deve trabalhar com luvas, as bagas de arbusto Goji tem espinhos.

As sementes e plantas de bagas de Goji precisam de uma forte exposição solar, pois elas desenvolvem plenamente os ingredientes ativos. As plantas florescem de Maio a Julho, a colheita está prevista para o final do verão, quando as bagas são totalmente amadurecidas.