SUCO PARA SECAR A BARRIGA E REDUZIR MEDIDAS





Oi gente, tudo bem?

Eu recebi esta receita da minha tia no ano passado e testei...dá muito resultado.
Eu não tenho feito porque confesso que tenho andado com preguiça a noite...e também ando tendo alguns compromissos de final de semana que estão comprometendo o horário do suco.
O importante aqui é fazer direto por pelo menos 15 dias, sem pular nenhum dia!! Se você conseguir fazer assim sem pular nenhum dia os efeitos serão excelentes!!
Tome este suco sempre meia hora antes de você ir dormir e ele agirá em seu organismo enquanto você dorme.

Vamos a receita:

Ingredientes
- 2 Maças descascadas
- 1 Pepino japonês com casca
- 1 limão em rodelas
- 1 colher de chá de gengibre ralado
- 250 ml de água

Modo de Fazer
Picar todos os ingredientes bem para não forçar o liquidificador e bater tudo com a água.
Depois de batido, coar e ai é só aproveitar!!

Eu particularmente adoro o sabor!!

E ai, gostaram?


Beijos e até a próxima!!!

Comentários

  1. Queria ter coragem de tomar um negócio com gengibre. Deve ser terrível! 😑😣

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe precisa ler esse post parece que foi feito para ela .

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal.
    Vou ensinar a minha sogra .
    Deve ficar bom a quatidade de gengibre é pouca o gosto não deve ficar tão forte
    Parabéns pelo blogivas vai ajusar muita gente.Brijos

    ResponderExcluir
  4. Hum,eu adoro esses sucos de limão com gengibre.Este com maça e os demais ingredientes nunca provei.Vou fazer em casa e testar.Uma boa dica!Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Arrasou na dica :D eu sempre faço exercícios mas aquela gordura da barriga sempre fica, vou fazer o suco e ver se dá resultados ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Huuum, adoro receitinhas assim, vou anotar a receita e fazer durante a semana!!! Obrigada por compartilhar essa belezura!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou começar a tomar também. Quero secar a barriga

    ResponderExcluir
  8. Dica super bacana!! Vou fazer para provar. <3

    ResponderExcluir
  9. Essa receita de suco detox eu conheço e é saboso, eu preciso voltar a fazer.

    ResponderExcluir
  10. umas amigas iriam adorar ler essas dicas, vou indicar a elas. arrasou no post!

    ResponderExcluir
  11. Vou fazer pra mim com certeza estou precisando...uma ótima receita e parece ser muito boa 😀

    ResponderExcluir
  12. Eu tomo todos os dias antes de começar fazer minhas atividades

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia. Aparentemente os ingredientes não são ruins. O gosto deve dar pra tomar haha. Eu só não sei se consigo fazer 15 dias seguidos

    ResponderExcluir
  14. Que máximo! O sonho de todas as mulheres: dar fim à barriga. Obrigada pela receita 😘

    ResponderExcluir
  15. Nossa que dica maravilhosa, amei a receita!

    ResponderExcluir
  16. Confesso que nunca tentei fazer esse tipo de suco, mas gostei da sua receita

    ResponderExcluir
  17. Achei bem legal, nunca tentei tomar suco pra secar barriga, mas minha tia vive disso e vou passar essa receita pra ela, eu também JAMAIS tomaria algo com pepino no meio hahhahahahaha Tô fora!

    Beijos <3
    vidaem-metamorfose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parece ser um suco bem refrescante e bem fácil de saber...com certeza irá ajudar muitas pessoas que queiram uma receita simples e eficaz...gostaria de ver a aparência do suco no post em foto...parabéns

    ResponderExcluir
  19. Ah eu amei a receitinha e ja vou começar a testar esse suco hoje haha. Bjos

    ResponderExcluir
  20. Que dica bacana.Vou fazer e ver se funciona comigo bjs

    ResponderExcluir
  21. A dica é bem legal mesmo, mas como eu não gosto dessas coisas então eu anotei e passarei para minha mãe, ela sim que é a louça de emagrecer naturalmente.

    ResponderExcluir
  22. Eu gostaria de conseguir beber esses sumos mas sou muito esquisita nos sabores das bebidas. O sumo não fica a saber muito a pepino?
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  23. Estou precisando um pouquinho desse tipo de receita (dica), pois apesar de ter algumas delas, a sua é diferente e vale a pena testar para ser mais uma opção e com tal, já favoritei
    Obrigada por compartilhar

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  24. Tava louca atrás de uma receita assim!
    já amei! ja quero fazer >.<
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Essa receita é uma boa opção para quem deseja queimar aquela gordurinha.
    Eu quero ganhar peso, então vou passar a dica dessa vez.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  26. Olá, como eu quero secar a barriga, mas o pepino e o gengibre avacalham o suco rsrs

    Brincadeiras a parte voltei a dieta, vamos ver!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Aqui em casa já estamos tomando esse suco a um tempo, já nos acostumamos com o gosto e pelo resultado vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  28. Muito legal essa receita de suco para secar a barriga e reduzir medidas. Que bom que dá resultados. O sabor parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  29. Opa! Essa postagem é para mim hein rs..
    Preciso secar minha barriga pq ta osso kkk

    ResponderExcluir
  30. Dri, confesso que quando li o título dessa matéria, já quis soltar um grito de "aaaaaah, obrigada". Já anotei a receita e vou fazer. To bem desesperada porque to acima do meu peso e acho que meu corpo já esta sentindo os efeitos desse quilinhos intrusos. Amei a dica! Espero gostar do sabor! Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  31. Olá! Tudo bem 🙂
    Cara, não consigo imaginar um suco como esse bem gostosinho! rs. Com gengibre a coisa pesa para mim, não suporto isso. Mas tenho certeza que minha avó vai adorar essa receita porque o que mais quer na vida é reduzir medidas.


    - Bjux,
    Diego || Blog Vida & Letras ♥
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  32. Nossa adorei esse suco, adoro os ingredientes, então acho que vou gostar do suco, pois dietas com aqueles sucos de sabor horrível não dá para mim... Valeu a dica! Bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bem?

    Adorei esta dica de receita, é simplesmente maravilhosa e como você falou que funciona já estou bem ansiosa, pois preciso de algo do gênero. Os ingredientes são bem simples e que sempre temos em casa, então vou fazer hoje mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Mulher amei essa dica viu,já quero testar,espero que funcione comigo.

    ResponderExcluir
  35. Amei a Dica , vou testa e indicar também . Amei seu blog

    https://gabbyteensilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oie, adorei a dica.
    Me tira uma dúvida, eu posso fazer e guardar ou tem sempre que fazer um novo todos os dias?

    ResponderExcluir
  37. Ameeei a dica, adoro receitinhas assim... Parece ser maravilhoso esse suco, já vou testar!!!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  38. Oiii,
    obrigada pela receitinha <3333 anotada!, parece que funciona mesmo só testando pra ter certeza *-*, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  39. Estou precisando, vou anotar a receita

    ResponderExcluir
  40. Vou anotar e vou fazer . Eu amo esses sucos. Sempre tomava o suco verde pela manhã, mas já faz um tempo que não tomo.

    ResponderExcluir
  41. Já vou salvar aqui para fazer. Amo suco natural e se for pra ter como bônus uma barriguinha a menos melhor ainda ! Abç

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas