PROMESSA DE CONQUISTAR O CORPO DOS SEUS SONHOS **FREELETICS BODYWEIGHT**

Já ouviram falar neste aplicativo?

Ontem eu e o meu marido começamos com ele. Hoje estou com o meu corpo super dolorido.

Eu já estava sem fazer atividade física a bastante tempo então para mim foi bem mais difícil do que para o meu marido que já tem um bom condicionamento físico.

Vou ser bem sincera...me deu a impressão de ser impossivel de conseguir fazer a serie de acordo com a sugestão deles, mas li muita coisa na internet, assisti vários videos com depoimentos, e para todo mundo é assim no começo.

Com o passar do tempo o pessoal vai melhorando o condicionamento fisico e força.

Vi transformações impressionantes em 15 semanas. Se vocês tiverem curiosidade, busquem as histórias no youtube. É bem motivador!!!

De acordo com as descrições do aplicativo, Freeletics é um programa de treinamento de alta intensidade para você finalmente alcançar os resultados que sempre quis, o mais rápido possível. Promessa de entrar em forma, viver com mais saúde e aumentar seu nível de energia diário. Uma chance de liberar o seu potencial.


GRÁTIS PARA QUALQUER APARELHO
- Treinos sempre disponíveis, a qualquer hora, em qualquer lugar.
- Adequado para todos níveis de condicionamento físico. 
- Treine apenas com o peso do seu corpo - sem equipamentos ou pesos extras.
- Você não está sozinho: a comunidade de mais de 9 milhões de Atletas Livres te apoia.


O COACH - PERSONAL TRAINER DIGITAL PERSONALIZADO

- Planos de treino personalizados, adaptados a você e a seu nível de condicionamento físico.
- Acesse todas as opções de treino disponíveis, após a assinatura. 
- O teste de condicionamento físico individual e o seu feedback semanal ajudam a alcançar os objetivos rapidamente.
- Nunca fique entediado: descubra mais de 1000 variações de treinos para desenvolver sua força e resistência.
- Função “Ghost”: dispute contra os seus melhores tempos.
- Você decide: assinaturas de 1 ou 12 meses.
- Sem compromisso: você pode cancelar a renovação da sua assinatura quando quiser.


Comentários

Postagens mais visitadas