Os Incríveis Benefícios da Goji Berry Para Sua Saúde e Boa Forma


Goji Berry são realmente conhecidas e apreciadas por suas propriedades no Oriente há milhares de anos, são nativas do Himalaia, Nepal e Mongólia, o seu nome, Goji, é derivada dos chineses.

As melhores e mais populares variedades no mundo é a Xing Dai, cultivada em uma área de mudanças de alta temperatura, de terra intocada, à mão, sem qualquer auxílio de máquinas; tudo isso faz com que as Goji Berry são ricas em propriedades benéficas e inalterada.

O goji berry emagrece mesmo e fortalece o sistema imunológico, além de ter ação antioxidante e anti inflamatória . As propriedades das bagas de Goji, que são caracterizadas por uma cor vermelha forte, são acima de tudo: proteínas, carboidratos, sódio, cálcio, açúcar, fósforo, potássio, manganês, lipídios, como ômega 3 e ômega 6, magnésio, cromo, vitamina C, B1, caroteno, aminoácidos, fibras, luteína e germânio. Todas essas propriedades levam a inúmeros benefícios para a saúde e sua manutenção.

Goji Berry ajuda a controlar o colesterol, os triglicérides e pressão arterial, metabolismo, tônus muscular e resistência. Em particular, a vitamina C contida em bagas Goji parece ser maior do que o presente nas laranjas, sempre a partir do alimento que associa automaticamente com esta vitamina. Embora elas sejam uma excelente comida é sempre uma boa ideia não abusar dela.

As doses recomendadas para a ingestão diária é de 30 gramas para adultos (cerca de 3 colheres de sopa por dia), para as crianças, em vez de uma a três colheres de chá por dia. Antes de começar a tomar regularmente bagas de goji e colocá-los em sua nutrição diária aconselhar a informar o seu nutricionista e seu médico, especialmente se você está sofrendo de doenças específicas, como diabetes ou hipertensão, ou você está seguindo um tratamento com medicamentos anticoagulantes. Goji Berry devem ser evitadas para pessoas com alergia a tomate.

Eles podem ser misturados com iogurte, saladas e sopas, ou comidas sozinhas como um lanche.

Goji Berry: estudos sobre os benefícios Estudos científicos confirmaram que as propriedades benéficas de bagas de Goji são muitas e poderosas, é igualmente não foi informado dos produtos daí resultantes, como sucos e concentrados.

As propriedades mais importantes de bagas de Goji são antioxidantes, são, de fato, também usados para o tratamento e prevenção do cancro. A alta concentração de caroteno e luteína é excelente, de vista a manter os olhos saudáveis.

Em geral, bagas de goji aparecem o tom da saúde, há aqueles que também afirmam que ajudaria no ponto de vista sexual. Cultivo de Goji Se você quer cultivar as bagas de goji a melhor época para plantar sementes é na primavera, você também pode encontrar as plantas já crescidas e prontas para ser desviada, quando você plantar as mudas no solo se certificar de que as raízes são húmidas e que o solo desencorajado da estagnação, tanto de areia ou cascalho. Se você estiver cultivando os frutos em seu jardim, você sempre deve trabalhar com luvas, as bagas de arbusto Goji tem espinhos.

As sementes e plantas de bagas de Goji precisam de uma forte exposição solar, pois elas desenvolvem plenamente os ingredientes ativos. As plantas florescem de Maio a Julho, a colheita está prevista para o final do verão, quando as bagas são totalmente amadurecidas.


Comentários

  1. Não é um alimento muito conhecido, mas possui muitos benéficos, todos devem tirar um tempo para conhecer sobre esse grande alimento.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu acho que nunca nem vi por aqui , mais vou procurar ótimo post bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar e minha mãe ja usou para emagrecimento. Realmente emagrecem e possuem outros atrativos. Amei o post muito informativo um beijao

    ResponderExcluir
  4. Há tempos já tinha visto sobre o emagrecimento com goji Berry. Consumo bastante com iogurte, é realmente adoro!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca achei por aqui, morro de vontade de experimentar! O gosto deve ser muito bom, além dos benefícios!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar super bem sobre Goji Berry. Quero experimentar.
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre vejo posts dessas frutinhas dizendo o quanto faz bem, mas eu só achei muito caro! Mas tenho vontade de experimentar

    ResponderExcluir
  8. Nunca experimentei, mas depois deste post, fiquei bem interessada! ótimos benefícios!

    ResponderExcluir
  9. O Goji Berry tem muitos benefícios para a saúde, nunca experimentei essa fruta que é tão bom. Que bom que a fruta ajuda a emagrecer isso é bom pra quem quer emagrecer, temos que aproveitar todos os benefícios dessa fruta, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de comer essa belezinha junto com chocolate. Nunca experimentei assim in natura ou pura, mas sempre procuro comprar biscoitos, smothies e outros alimentos que a contenham pois é muito boa para a saúde e na postagem me surpreendi ainda mais.
    Bj
    http://danieleleite.com/

    ResponderExcluir
  11. Desconhecia completamente, mas fiquei curiosa após essa leitura e os benefícios são ótimos. 😘

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo post! O Goji berry é um fruta maravilhoso. Uso todos os dia!!!
    Beijinhos e adorei o blog! Já me inscrevi.

    www.lifeenthusiastblog.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, venho do Instagram Bloggers que interagem! Já ouvi falar das goji! Tenho de experimentar!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderExcluir
  14. Nunca comi mas aqui em casa sempre tem.
    Parece ser muito boa além de trazer benefícios né? :D

    ResponderExcluir
  15. Essa frutinha é milagrosa mesmo ein? Vou procurar e testar para ver se gosto. :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas