Vitamina de Aveia com Morango e Banana para auxiliar no emagrecimento



Oi gente!!

Comecei a fazer esta vitamina de manhã para substituir o meu café da manhã e estou adorando, por isso resolvi postar aqui a receitinha para vocês.

A aveia é rica em fibras, fortalece o sistema imunológico, regula o intestino, diminui os níveis de açúcar no sangue, melhora a aparência da pele e até combate a retenção de líquidos.

Estou usando para substituir o café da manhã porque estou querendo ficar longe do pão e como a minha manhã é muito corrida, essa vitamina está me ajudando.

Vamos a receitinha:

Receita de vitamina de aveia com morango e banana


Ingredientes:
  • 1 copo de leite desnatado;
  • 2 colheres de sopa de aveia;
  • 5 morangos;
  • 1 banana.

Modo de preparo:
Lave os morangos e retire as folhas. Pique a banana. Leve para bater a banana e o morango com o leite e a aveia. Quando estiver homogêneo, sirva. Se quiser adoce com adoçante ou mel.
Pode bater algumas pedrinhas de gelo também se for do seu gosto.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas