TERMOGÊNICOS


Eliminar a gordura corporal e conseguir um corpo definido em pouco tempo é o sonho de 100% das pessoas que treinam nas academias ou em casa. Porém, sem a ajuda dos suplementos alimentares esse processo pode ser mais demorado. Por isso, escolher marcas de qualidade comprovada pode ser um fator decisivo na hora de obter os resultados desejados no tempo de treino que você determinou. Assim, evite produtos não certificados e desconhecidos no mercado para não sabotar seus objetivo. 


Os termogênicos contêm cafeína, que é um estimulante do SNC (Sistema Nervoso Central) que tem como função acelerar o metabolismo, elevando a termogênese, promovendo a produção de energia gerada pela queima da gordura corporal. Esse processo faz com que o organismo utilize a gordura como fonte de energia no lugar do glicogênio. Por isso, a cafeína é um eficiente recurso porque melhora o seu desempenho nos treinos, evitando a fadiga. Além disso, estimula o sistema nervoso central, aumentando o estado de alerta, o funcionamento cardiovascular e promove ainda a contração muscular, melhorando a performance nos exercícios de alta intensidade e curta duração. Ou seja, os termogênicos ajudam você a pegar mais peso, sentindo muito menos cansaço e com resultados visíveis em um tempo bem menor do que quando não se usa esse tipo de suplemento. 


A nossa dica final é: sempre antes de suplementar a sua alimentação, é importante consultar um profissional que indique o que for mais adequado para você, combinado a uma dieta adequada ao seu objetivo e um treino intenso.



Comentários

Postagens mais visitadas