sexta-feira, 3 de junho de 2016

Série de Exercícios para Fazer em Casa

Eu sei muito bem como é difícil conseguir ir para academia.

No meu caso, além de achar tudo muito caro por ai, penso que o único tempo que eu teria para ficar com o meu filho que já passa o dia todo na escola, vou perder para ter que ir na academia.

Infelizmente a realidade de muitas pessoas é essa, falta de grana, falta de tempo, preguiça de chegar em casa depois do trabalho e ter que sair novamente, enfim...

Esta série abaixo é puxada. Se você estiver a muito tempo sem fazer nada, é melhor não fazer com tanta intensidade, massss são somente 10 minutos do nosso dia!!!! Vale tentar.

Eu confesso que ainda não fiz, mas pretendo começar a fazer.

Comprei uma corda, para pular corda mesmo. Quero ver se consigo fazer um pouquinho também.


Nenhum comentário :

Postar um comentário