DEZ DICAS PARA AJUDAR NA RESSACA

Já entrando no ritmo do carnaval e pensando em toda a curtição que vem com ele, nada melhor do que algumas dicas para ajudar no dia seguinte né? rsrsrs

No Carnaval são quatro noites de folia e muitos comemoram mesmo cada minuto desse evento. É uma festinha aqui outra ali, então você festeja, uma bebidinha, dança e comemora por horas. Na manhã vem dor de cabeça, náusea, cansaço e você pergunta o que melhora a ressaca?

Não vá direto ao comprimido de dor de cabeça pois eles também podem irritar o estômago já doente. Veja o que os alimentos naturais podem fazem por você.

Carga de vitaminas B
Álcool esgota vitaminas B do seu sistema, o que pode fazer você se sentir pior no dia seguinte. Tomar uma vitamina B de 50 miligramas antes de começar a beber e outro enquanto você está bebendo pode ajudar a diminuir ou mesmo a curar sua ressaca na parte da manhã.

Licores
Os licores mais escuros contêm quantidades mais altas de substâncias tóxicas chamadas congêneres, que contribuem para a ressaca. Considere vodca ou gin em vez de rum ou uísque para evitar a ressaca em primeiro lugar.

Fermentar algum chá de gengibre para resolver o seu estômago
O gengibre é um dos melhores remédios para a solução de uma dor de estômago, o que é muitas vezes um componente de uma ressaca.
Adoçar o chá de gengibre com muito mel; Ele contém frutose, que ajudará seu corpo a metabolizar e queimar qualquer álcool ainda em seu sistema. Beber cerveja de gengibre ou mastigar em fatias de gengibre fresco ou em conserva também irá aliviar uma dor de estômago.

Beba água de coco
Reidratação é uma das maneiras mais rápidas de se sentir melhor depois de uma noite difícil no bar, e um copo deste líquido refrescante contém mais eletrólitos do que a maioria das bebidas esportivas e mais potássio do que uma banana.
Pode até ajudar a aliviar o estômago. Se você não tem água de coco, pode ser Gatorade para repor eletrólitos. Você também deve continuar bebendo água pura.

Tente suar
A maneira mais simples de superar ou curar uma ressaca é ter qualquer restante álcool e toxinas fora de seu sistema. Você sabia que tanto quanto um terço dos resíduos de corpo tóxico é eliminado através da pele? Ficar em um banho quente ou chuveiro ajudará seu corpo se livrar de toxinas desagradáveis ​​que estão fazendo você se sentir pior.

Tenha cuidado para não demorá-lo, embora - e beba um copo frio de água enquanto fica no banho para evitar mais desidratação. Adicionar sais para o banho vai intensificar o processo de desintoxicação, extraindo mais resíduos.
Além de um banho, exercício leve também ajudará a livrar rapidamente seu corpo das toxinas que estão trazendo você para baixo. Prática de ioga ou ir para uma longa caminhada para se mover.

Coma uma banana
Baixos níveis de potássio te deixa sentindo-se fraco, e pode causar cãibras musculares e dor. As bananas são embaladas com potássio, o que deve ajudar a substituir os minerais e eletrólitos que seu corpo perdeu enquanto bebia.
Se você não pode comer, faça um batido de banana com mel, ou experimente um sanduíche de banana e mel. Outra cura de ressaca é comer uma banana antes de começar a beber, para estocar seus níveis de potássio antes do tempo.

Beba suco de tomate
Suco de tomate é rico em vitaminas, minerais e enzimas que são perdidos após uma longa noite de beber. Ele também contém frutose, que ajuda a metabolizar o álcool que ainda está em seu sistema.

Aumente seu fígado com vitamina C e leite
Leite e vitamina C são ambos extremamente benéficos para ajudar o seu fígado a funcionar adequadamente. Leite contém antioxidantes que são conhecidos por proteger o fígado de toxinas, incluindo os efeitos do álcool, e pode até mesmo ajudar a regenerar as células do fígado.
Estudos têm demonstrado que tomar um suplemento de leite por dia durante 30 dias aumenta a função hepática global.

Quanto à vitamina C: o álcool também esgota seu corpo de vitamina C, que é importante para reduzir o estresse induzido pelo álcool em seu fígado. Pergunte ao seu médico se esses suplementos são adequados para você.

Absorva algo fermentado
Alimentos fermentados contêm bactérias saudáveis ​​que podem ajudar uma barriga irritada se sentir bem como novo.

Outros alimentos fermentados que são conhecidos por suas ressalvas ressecamento ou cura incluem chucrute e kombachu, uma bebida fermentada de adoçado, chá preto ou verde.
Comer alimentos com probióticos naturais também pode ajudar a equilibrar as bactérias em seu intestino, sendo assim tome um iogurte se o seu estômago dói.

Ainda está doendo? Tente este truque maluco:

Se você se sente tão ruim e quer tentar qualquer coisa para melhorar, tente isso. Pegue um pedaço de limão cortado e limpe o lado suculento sob cada axila. Proponentes juram que funciona, embora não haja ciência para explicá-lo.

Dieta Detox
Muitas pessoas não sabem, mas a dieta detox também é excelente para melhorar a saúde, o sistema imunológico, reabilitação após o período de festas e pode ser feita através de uma sopa detox ou suco detox  que você vai ter bons resultados.
Segundo a autora Rosi Feliciano do Plano Detox que é considerado um best-seller, já é um dos livros mais vendidos do Brasil: “O objetivo do detox é estimular as enzimas do fígado, aumentar suas visitas ao banheiro para tentar se livrar da maioria dos resíduos intestinais e ajudar os seus rins remover toxinas que se acumulam em seus tecidos, seus órgãos e seu sangue.
Isso quer dizer que a dieta detox vai fazer uma verdadeira faxina nas toxinas, melhorar o desempenho do seu organismo deixando mais forte.
Dentro de um programa para perder peso como o Plano Detox é visto como uma potente “ dieta queimar gordura ” assim, o Plano Detox pode te ajudar a descobrir como emagrecer rapido e finalmente conseguir o seu peso ideal.

Não se esqueçam de verificar as calorias das bebidinhas heim?








Bora curtir o carnaval então né?



E ai? As fantasias já estão prontas???

Beijos!!!

Comentários

  1. Nossa, no carnaval é dica chega a ser de utilidade pública kkk. Já vou anotar as dicas, caso eu passe da conta.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não bebo, mas achei o post útil para o povo que vai ir festejar o carnaval!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas pra quem ta a fim de festejar o carnaval.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas, para quem bebe é sempre bom!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que post diferente e bem útil, viu? Porque as pessoas se divertem e não pensam nas consequências! Utilidade pública! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente não bebo tanto, nem aguento, sou da turminha da garrafa de água na rua. Suas dicas foram ótimas, mas também seria bom que todo mundo reconhecesse seu limite para não chegar a ressaca. Otimo post. Bjim.

    ResponderExcluir
  7. Eu não bebo, mas vou passar as dicas para meus amigos que costumam beber. Beijos, parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  8. O melhor jeito de curar a ressaca é não beber, não é mesmo? HAHA
    Eu nunca bebo, até porque um dia tomei vinho e achei a coisa mais horrível da vida... Aquela sensação de garganta queimando. Como podem gostar? haha

    Beijos
    Perdoe Meu Francês

    ResponderExcluir
  9. Quando chega a época do carnaval as pessoas exagera na bebida, e podem ficar com uma ressaca muito ruim, excelentes as dicas da Rosi, com certeza as dicas vão ajudar muito, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Não bebo mas já tinha ouvido falar em umas e outras fiquei sabendo agora, valeu pela dica

    ResponderExcluir
  11. Dicas super ótimas, e para quem quer minimizar a ressaca sempre beber o dobro de água referente á quantidade de bebida.
    Bom carnaval e valeu pelas dicas !!!


    deualoucanatatau.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Oi !!
    Não bebo mas tenho certeza que essas dicas vai ajudar bastante gente nesse período de festas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi !!
    Não bebo mas tenho certeza que essas dicas vai ajudar bastante gente nesse período de festas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas, o povo já fica na resseca no resto do ano, piorou no carnaval, muita gente vai precisar dessas dicas.

    ResponderExcluir
  15. Bom, não bebo, mas com certeza essas dicas ajudarão quem bebe.

    ResponderExcluir
  16. Eu nao bebo mas para quem bebe em São ótimas dicas mesmo.

    ResponderExcluir
  17. oi!
    Suas dicas são otimas :D
    Principalmente para esta época do ano :0
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Como é terrível a tal da ressaca
    são dicas super bem vindas
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Não sou de beber, mas quando acontecer agora já sei oque fazer. Kkk. Beijos.

    https://eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Pra essa epoca de carnaval essas dicas sao bem valiosas kkkkk. adorei

    ResponderExcluir
  21. Ainda bem que não gosto de carnaval...e tbm não bebo. Ótimas dicas pra quem gosta.

    ResponderExcluir
  22. Essas dicas são muito importantes, principalmente nesta época do ano! Ainda bem que eu nào bebo, mas vou indicar para algumas amigas!

    ResponderExcluir
  23. Com o Carnaval muitos acabam passando dos limites e se esquecendo como bebida prejudica no outro dia. O ideal mesmo é beber com moderação, mas caso não consiga algumas dicas para ressaca são bem vidas.

    ResponderExcluir
  24. Dicas super importantes. Eu não bebo e nunca fiquei de ressaca, mas com certeza vou compartilhar essas dicas com as amigas heheh

    ResponderExcluir
  25. Titanium Tail Necklace - Titsanium-arts
    In this item you can add Titanium titanium razor Tail Necklace sia titanium as a gift or purchase for titanium uses any occasion, at ford edge titanium 2021 Titsanium-arts.com, nier titanium alloy Titsanium-arts.com!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas